ARSEOP CONVIDA TODOS OS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO PARA UMA APRESENTAÇÃO

Notícia publicada em 17/06/2020

Considerando a impossibilidade de realização de uma reunião presencial na Câmara Municipal de Vereadores, devido a pandemia de COVID-19, e pela não realização da reunião virtual programada, o Sr. Júlio César Corrêa, Diretor-Presidente da ARSEOP, esta convidando todos os Vereadores da Câmara Municipal de Ouro Preto para uma breve apresentação na sede da ARSEOP.

Ressalta-se que seguindo as orientações da OMS, que recomenda evitar aglomerações, adotou-se um esquema onde terão no máximo 10 (dez) pessoas em cada apresentação, que serão alocadas em um ambiente fechado, mas com ampla ventilação e respeitando o distanciamento mínimo exigido pelas autoridades de saúde.

Estão sendo convidados 05 (cinco) Vereadores por vez, seguindo a ordem alfabética.

Segue a agenda com as datas e horários:

22/06/2020 ás 09h30 min – (Alysson Gugu, Chiquinho de Assis, Geraldo Mendes, Juliano Ferreira e Luciano Barbosa);

24/06/2020 ás 09h30 min - (Luiz Gonzaga, Mercinho, Marquinho do Esporte, Paquinha e Regina Braga);

26/06/2020 ás 09h30 min – (Thiago Mapa, Vander Leitoa, Vantuir, Wander Albuquerque e Zé do Binga).

Contamos com a presença de todos!