ARSEOP em Santo Antônio do leite no Bairro Chapada

Notícia publicada em 01/07/2020

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Ouro Preto (ARSEOP), recebeu ao longo desta semana várias reclamações sobre a falta de água no distrito de Santo Antônio do Leite, especificamente do Bairro Chapada, alguns moradores relataram que estavam entre 7 a 10 dias sem água, ao entrarmos em contato com a SANEOURO a mesma relatou que o abastecimento foi interrompido devido a execução de uma obra de drenagem pluvial, realizada pela Prefeitura Municipal de Ouro Preto.

No local havia três equipes da empresa SANEOURO e também dois caminhões pipas atendendo o local.

A ARSEOP interviu junto a SANEOURO no sentido de que todas as residências não devem ficar desabastecidas de água potável, independente de aberturas de protocolos de reclamação perante a empresa ou a Agência Reguladora.

Em reunião técnica solicitada pela Agência Reguladora, em que estiveram presentes a empresa de água e esgoto e a Secretaria Municipal de Obras, definiu-se que a SECRETARIA enviará uma programação de como será executada a obra no distrito de Santo Antônio do leite para a SANEOURO planejar o atendimento de possíveis reparos de forma a não interromper o abastecimento.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

A ARSEOP se mantém a disposição da população,fazendo valer os direitos dos usuários perante as empresas concessionárias.